Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Novos vereadores terão atividades no mês de novembro

    Dentro da programação dirigida aos novos vereadores e assessores parlamentares, terá início no dia 5/11/12 o curso a distância TV Escola Orçamento Público e Cidadania , acessível no ambiente virtual de ensino e aprendizagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. O curso tem dez teleaulas, produzidas e exibidas pela TV Assembleia , e um conjunto de questões para fixação de conteúdos.

    Uma atividade presencial e um curso a distância sobre cerimonal público, relacionados ao Programa de Capacitação em Poder Legislativo Municipal, também estão previstos para o mês de novembro.

    As inscrições para as duas atividades vão até o dia 21/11. Para se inscrever na atividade presencial, acesse o e-mail escola.eventos@almg.gov.br e informe o título da atividade, a câmara de origem, o nome completo, o endereço, o telefone e o e-mail do participante. Para se inscrever no curso a distância, acesse a plataforma virtual de ensino e aprendizagem da ALMG .

    A programação terá continuidade em fevereiro de 2013, com cursos a distância e presenciais, com temas como atendimento de excelência, dinâmica do processo legislativo, elaboração legislativa, comunicação pública, políticas públicas municipais, Lei de Responsabilidade Fiscal e controle interno.

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/novos-vereadores-terao-atividades-no-mes-de-novembro/100152056

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)