Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de Assuntos Municipais acompanha paralisação da BR-381

    A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais acompanhou, nesta quarta-feira (13/5/09), a interrupção no trânsito em três trechos da BR-381. O protesto pela duplicação da rodovia ocorreu próximo à saída de Ipatinga (Vale do Aço) e, segundo a Polícia Militar, contou com cerca de 200 pessoas.

    O trânsito foi interrompido às 15 horas e liberado cerca de meia hora depois, mas os manifestantes panfletaram no local por mais alguns minutos. A deputada Cecília Ferramenta (PT), presidente da comissão, lembrou que, enquanto a duplicação não é iniciada, outras melhorias devem ser feitas, como a instalação de redutores de velocidade e o alargamento de acostamentos. Ela ainda declarou que pretende levar o movimento para Brasília, a fim de agilizar o processo.

    Apesar dos transtornos causados, vários motoristas mostraram-se simpáticos ao movimento. Segundo muitos deles, não há mais como conviver com os perigos proporcionados pelas atuais condições da rodovia. O trânsito também foi paralisado nos trevos de Caeté e de São Gonçalo do Rio Abaixo.

    Presenças - Deputadas Cecília Ferramenta (PT), presidente; e Rosângela Reis (PV).

    Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

    Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-assuntos-municipais-acompanha-paralisacao-da-br-381/1059292

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)