Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Geração fala sobre Hip Hop

    O movimento Hip Hop será tema do programa Geração, da TV Assembleia, neste sábado (24/09/11), às 19 horas. Durante a exibição será feito um panorama da produção do Rap no Brasil, com espaço para grupos internacionais e, principalmente, para artistas locais.

    O programa receberá Misael Avelino dos Santos Filho, o Misinha da Rádio Favela, para um bate-papo. O locutor é apresentador do programa "Uai Rap Soul" , da Rádio Favela de BH, há 17 anos. Foram convidados, também, os estudantes da Escola Estadual Professor José Mesquita Carvalho. Eles têm um grupo de Break e farão uma participação especial. O Geração ainda trará matéria com um fenômeno da internet, o MC Yuri BH.

    Reprise - O Geração será reapresentado no domingo (25), às 12h30; e na segunda-feira (26) às 13 horas. A TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo em Belo Horizonte. Para saber a sintonia no interior, verifique no site www.almg.gov.br.

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-geracao-fala-sobre-hip-hop/2846731

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)