Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Deputados abordam desafios da região Central em programa da TVA

    Quais os desafios enfrentados pela região Central de Minas Gerais? A pergunta norteia a edição do programa Assembleia Debate que a TV Assembleia exibe nesta quarta-feira (28/9/11), às 21 horas. Os convidados são os deputados Paulo Lamac (PT), Rômulo Viegas (PSDB), Duilio de Castro (PMN) e Vanderlei Miranda (PMDB).

    Os parlamentares vão discutir os problemas da região Central, como as altas taxas de homicídios e a mortalidade infantil. A área é composta por 13 microrregiões e concentra muitos municípios urbanizados e responsáveis pela geração de riquezas no Estado.

    Reprises - O Assembleia Debate será reapresentado nesta quinta (29), ao meio-dia; no sábado (1º/10), às 22h30; no domingo (2), às 13 horas; e na segunda (3), às 23 horas. A TV Assembleia é transmitida pelo canal 11 da TV a cabo em Belo Horizonte. Para saber a sintonia no interior, verifique no site www.almg.gov.br.

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputados-abordam-desafios-da-regiao-central-em-programa-da-tva/2851032

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)