Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Geneticista Sérgio Pena fala sobre biotecnologia na TV Assembleia

    A biotecnologia traz muitas contribuições para a vida humana, como novos medicamentos para cura de doenças. Mas apesar dos inúmeros benefícios, ela ainda provoca polêmica. A cada descoberta, surgem questionamentos de natureza ética e moral. Para falar sobre biotecnologia e ética o programa Sala de Imprensa, da TV Assembleia, desta semana recebe o médico geneticista Sérgio Danilo Pena. Segundo ele, a ciência não pode ser vista como uma ameaça, pois hoje ela é a maior aliada que o povo tem no desenvolvimento da medicina.

    O geneticista será entrevistado pelas jornalistas Mônica Miranda, da TV Assembleia, Daniela Venâncio, da Escola de Saúde Pública de Minas Gerais e Virgínia Castro, da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho. O Sala de Imprensa é veiculado às quintas-feiras, às 21 horas; às sextas, às 12 horas; aos sábados, às 21 horas; e domingos, às 18 horas.

    Responsável pela informação: Assessoria de Comunicação - www.almg.gov.br

    Rua Rodrigues Caldas,30 :: Bairro Santo Agostinho :: CEP 30190 921 :: Belo Horizonte :: MG :: Brasil :: Telefone (31) 2108 7715

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/geneticista-sergio-pena-fala-sobre-biotecnologia-na-tv-assembleia/1789991

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)