Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Segurança Pública vai realizar duas audiências públicas

    A Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa de Minas Gerais aprovou, nesta terça-feira (18/11/08), requerimento de autoria do deputado Sargento Rodrigues (PDT), solicitando a realização de audiência pública no município de Uberaba, para discutir o aumento da criminalidade no município e na região.

    Foi aprovado também requerimento dos deputados do PMDB Adalclever Lopes, Antônio Júlio, Sávio Souza Cruz, Gilberto Abramo, Getúlio Neiva e Ivair Nogueira e ainda Irani Barbosa (PSDB) e deputada Cecília Ferramenta (PT). Eles solicitam audiência pública para discutir a cobrança indevida de taxas adicionais por servidores públicos do 6º Departamento de Polícia Civil de Lavras. Os valores são cobrados quando a banca examinadora do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) exerce suas atividades fora da cidade.

    O deputado Sargento Rodrigues apresentou ainda dois requerimentos. Um deles para que seja encaminhado ofício ao subsecretário de Administração Penitenciária, solicitando que envie à comissão cópias das denúncias de maus-tratos supostamente cometidos por agentes penitenciários da unidade prisional Dênio Moreira, no município de Ipaba. O outro requerimento aprovado, do mesmo deputado, é de solicitação de manifestação de aplauso.

    Presenças - Deputados Sargento Rodrigues (PDT), presidente; Adalclever Lopes (PMDB); Hely Tarquinio (PV).

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações27
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seguranca-publica-vai-realizar-duas-audiencias-publicas/205330

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)