Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sala de Imprensa discute a importância das vacinas

    O programa Sala de Imprensa da TV Assembleia aborda, nesta quinta-feira (21/01/10), a importância do processo de imunização e erradicação de doenças. Os debates terão como tema principal as vacinas, que são essenciais no primeiro ano de vida e importantes também para adolescentes e adultos, apesar de a maioria desconhecer isso.

    Muitas doenças foram erradicas graças a vacinas, mas podem voltar a ser uma ameaça à saúde pública devido a uma onda anti-vacinação que invade países como Inglaterra e Estados Unidos. Famílias e associações pregam o não-vacinar bebês, porque acreditam em efeitos colaterais, como o autismo, apesar de a ciência não comprovar nada disso. O programa vai ao ar às 21h.

    Como convidado do programa, o médico José Geraldo Ribeiro, pediatra e epidemiologista, esclarece mitos das vacinas e explica como elas agem. Também participam das discussões os jornalistas Ramon Oliveira, da Secretaria de Estado de Saúde, e Luciana Neves, do jornal Hoje em Dia. O Sala de Imprensa tem reapresentações nesta sexta (22), às 12h, no sábado (23), às 21h, e também no domingo (24), às 18h.

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sala-de-imprensa-discute-a-importancia-das-vacinas/2059624

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)