Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PEC propõe ensino de legislação de trânsito nas escolas

    O deputado Dalmo Ribeiro Silva (PSDB) foi eleito nesta terça-feira (24/5/11) presidente da Comissão Especial criada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para analisar a Proposta de Emenda à Constituição 17/11. O deputado Doutor Wilson Batista (PSL) foi eleito vice-presidente da comissão e o deputado Paulo Lamac (PT) foi designado relator da proposta.

    De autoria do deputado Rômulo Veneroso (PV) e outros 25 parlamentares, a PEC 17/11 determina que o Estado garanta o ensino de noções de legislação de trânsito aos alunos do ensino médio de escolas públicas. "A inclusão da disciplina Noções de Legislação de Trânsito no conteúdo curricular do ensino médio é importante para a sociedade, haja vista os altos índices de infrações e acidentes de trânsito", justificam os autores da proposta.

    Presenças - Deputados Dalmo Ribeiro Silva (PSDB), presidente; Doutor Wilson Batista (PSL), vice; Paulo Lamac (PT) e Luiz Henrique (PSDB).

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pec-propoe-ensino-de-legislacao-de-transito-nas-escolas/2700814

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)