Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiência debate problemas da Cidade Administrativa

    Os problemas enfrentados pelos servidores da Cidade Administrativa, no que se refere a alimentação, transporte, saúde, segurança, estacionamento, creche e fornecimento de energia, serão debatidos em audiência da Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na quinta-feira (9/6/11), às 10 horas, no Plenarinho III. O objetivo é ouvir a intendente da Cidade Administrativa, Kênnya Kreppel Dias Duarte.

    O autor do requerimento, deputado Rogério Correia (PT), baseou-se em pauta de reivindicações da Comissão dos Servidores da Cidade Administrativa, que pede a ajuda e a intervenção do Parlamento mineiro na apuração de responsabilidades pela ocorrência desses problemas.

    Em 6 de dezembro de 2010, o deputado e a coordenadora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG), Beatriz Cerqueira, foram ao Ministério Público e denunciaram as condições de trabalho dos servidores da nova sede e a existência de problemas relacionados à infraestrutura dos prédios, como rachaduras, infiltrações, construção em solo pantanoso e falta de qualidade nos acabamentos da obra.

    Convidados - Além da intendente da Cidade Administrativa, foram convidados para a reunião a promotora de Justiça de Defesa do Patrimônio Público, Elizabeth Cristina dos Reis Vilela; a coordenadora do Sind-UTE/MG, Beatriz da Silva Cerqueira; o diretor do Sind-Saúde/MG, Renato Barros; o presidente do Sindifisco/MG, Lindolfo Fernandes de Castro; e a diretora do Sindipúblico/MG, Miriam Regina Cardoso de Oliveira.

    • Publicações7601
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações134
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-debate-problemas-da-cidade-administrativa/2723240

    Informações relacionadas

    Deputados pedem ao Ministério Público interdição da Cidade Administrativa

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)